Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Web-Based Peer Assessment: A Case Study with Civil Engineering Students
AuthID
P-00J-513
5
Author(s)
Cruz, G
·
Dominguez, C
·
Maia, A
·
Pedrosa, D
·
Grams, G
Tipo de Documento
Article
Year published
2013
Publicado
in
International Journal of Engineering Pedagogy (iJEP) - Int. J. Eng. Ped.,
ISSN: 2192-4880
Volume: 3, Número: S1
Indexing
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.3991/ijep.v3is1.2411
Source Identifiers
ISSN
: 2192-4880
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service