Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Emotion Understanding in Preschool Children: The Role of Executive Functions
AuthID
P-00J-YVD
4
Author(s)
Martins, EC
·
Osorio, A
·
Verissimo, M
·
Martins, C
Tipo de Documento
Article
Year published
2016
Publicado
in
INTERNATIONAL JOURNAL OF BEHAVIORAL DEVELOPMENT,
ISSN: 0165-0254
Volume: 40, Número: 1, Páginas: 1-10 (10)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1177/0165025414556096
SCOPUS
: 2-s2.0-84951263256
Wos
: WOS:000366603500001
Source Identifiers
ISSN
: 0165-0254
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service