Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Stress and Burnout in Special Education Teachers
AuthID
P-00K-58V
4
Author(s)
Martins, R
·
Andrade, A
·
Albuquerque, C
·
Cunha, M
Tipo de Documento
Article
Year published
2015
Publicado
in
Turkish Online Journal of Educational Technology,
ISSN: 1303-6521
Volume: 2015, Páginas: 523-526
Indexing
Scopus
®
Handle
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
Handle
:
https://hdl.handle.net/10400.19/3124
SCOPUS
: 2-s2.0-84957568909
Source Identifiers
ISSN
: 1303-6521
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service