Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
The Case of Classroom Robots: Teachers' Deliberations on the Ethical Tensions
AuthID
P-00K-JNZ
7
Author(s)
Serholt, S
·
Barendregt, W
·
Vasalou, A
·
Alves Oliveira, P
·
Jones, A
·
Petisca, S
·
Paiva, A
Tipo de Documento
Article
Year published
2017
Publicado
in
AI & SOCIETY,
ISSN: 0951-5666
Volume: 32, Número: 4, Páginas: 613-631 (19)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/s00146-016-0667-2
SCOPUS
: 2-s2.0-84974856175
Wos
: WOS:000413548000014
Source Identifiers
ISSN
: 0951-5666
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service