Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Using Image Modelling to Teach Newton's Laws with the Ollie Trick
AuthID
P-00K-KS7
3
Author(s)
Dias, MA
·
Carvalho, PS
·
Vianna, DM
Tipo de Documento
Article
Year published
2016
Publicado
in
Physics Education,
ISSN: 0031-9120
Volume: 51, Número: 4, Páginas: 045008
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
2
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1088/0031-9120/51/4/045008
SCOPUS
: 2-s2.0-84976254242
Source Identifiers
ISSN
: 0031-9120
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service