Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Equity And Education: Teaching Practices - Case Study
AuthID
P-00K-VZP
4
Author(s)
da Costa Pincha Santos, SHDP
·
Ribeiro, SD
·
Lima Rodrigues, LM
·
Rodrigues, D
Tipo de Documento
Article
Year published
2016
Publicado
in
JOURNAL OF RESEARCH IN SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS,
ISSN: 1471-3802
Volume: 16, Páginas: 462-465 (4)
Indexing
Wos
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1111/1471-3802.12173
Wos
: WOS:000381283800093
Source Identifiers
ISSN
: 1471-3802
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service