Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Moving from an Artist-Led Practice into Self-Emerging Educational Approaches
AuthID
P-00M-BF1
2
Author(s)
Fernandes, C
·
Jurgens, S
Tipo de Documento
Article
Year published
2016
Publicado
in
PERFORMANCE RESEARCH,
ISSN: 1352-8165
Volume: 21, Número: 6, Páginas: 71-77 (7)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
2
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/13528165.2016.1239910
SCOPUS
: 2-s2.0-85000786810
Wos
: WOS:000390106900013
Source Identifiers
ISSN
: 1352-8165
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service