Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Lesson Studies in Initial Mathematics Teacher Education
AuthID
P-00M-HWJ
1
Author(s)
da Ponte, JP
Tipo de Documento
Article
Year published
2017
Publicado
in
INTERNATIONAL JOURNAL FOR LESSON AND LEARNING STUDIES,
ISSN: 2046-8253
Volume: 6, Número: 2, Páginas: 169-181 (13)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
46
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1108/ijlls-08-2016-0021
SCOPUS
: 2-s2.0-85014855560
Wos
: WOS:000399059600005
Source Identifiers
ISSN
: 2046-8253
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service