Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Predictors of Primary School Teachers' Knowledge About Developmental Dyscalculia
AuthID
P-00M-JFR
3
Author(s)
Sousa, P
·
Dias, PC
·
Cadime, I
Tipo de Documento
Article
Year published
2017
Publicado
in
EUROPEAN JOURNAL OF SPECIAL NEEDS EDUCATION,
ISSN: 0885-6257
Volume: 32, Número: 2, Páginas: 204-220 (17)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
9
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/08856257.2016.1216635
SCOPUS
: 2-s2.0-84981156776
Wos
: WOS:000396842300003
Source Identifiers
ISSN
: 0885-6257
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service