Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Resilient Teachers in Precarious Contexts: Case Studies in Spain
AuthID
P-00M-PCY
2
Author(s)
Sousa, CS
·
Extremera, MO
Tipo de Documento
Article
Year published
2016
Publicado
in
EDUCACAO,
ISSN: 0101-9031
Volume: 41, Número: 3, Páginas: 541-551 (11)
Indexing
Wos
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.5902/1984644424598
Wos
: WOS:000398463200002
Source Identifiers
ISSN
: 0101-9031
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service