Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Drawing the Plurilingual Self: How Children Portray Their Plurilingual Resources
AuthID
P-00M-Q9D
1
Author(s)
Melo Pfeifer, S
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2017
Publicado
in
IRAL - International Review of Applied Linguistics in Language Teaching,
ISSN: 0019-042X
Volume: 55, Número: 1, Páginas: 41-60
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
12
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1515/iral-2017-0006
SCOPUS
: 2-s2.0-85017823280
Source Identifiers
ISSN
: 0019-042X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service