Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Studying Student Differentiation in Gamified Education: A Long-Term Study
AuthID
P-00M-QKV
4
Author(s)
Barata, G
·
Gama, S
·
Jorge, J
·
Goncalves, D
Tipo de Documento
Article
Year published
2017
Publicado
in
COMPUTERS IN HUMAN BEHAVIOR,
ISSN: 0747-5632
Volume: 71, Páginas: 550-585 (36)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
108
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1016/j.chb.2016.08.049
SCOPUS
: 2-s2.0-84991829479
Wos
: WOS:000399511000056
Source Identifiers
ISSN
: 0747-5632
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service