Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Using Game Frameworks to Teach Computer Programming
AuthID
P-00M-S4X
1
Author(s)
Simões, A
Tipo de Documento
Book Chapter
Year published
2016
Publicado
in
Gamification-Based E-Learning Strategies for Computer Programming Education,
ISSN: 2327-1825
Páginas: 221-236
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.4018/978-1-5225-1034-5.ch010
SCOPUS
: 2-s2.0-85018358738
Source Identifiers
ISSN
: 2327-1825
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service