Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Learning Scorecard: Monitor and Foster Student Learning Through Gamification
AuthID
P-00M-V4R
6
Author(s)
Cardoso, E
·
Santos, D
·
Costa, D
·
Cacador, F
·
Antunes, A
·
Ramos, R
8
Editor(es)
Ciancarini, P; Poggi, F; Horridge, M; Zhao, J; Groza, T; SuarezFigueroa, MC; DAquin, M; Presutti, V
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2017
Publicado
in
KNOWLEDGE ENGINEERING AND KNOWLEDGE MANAGEMENT
in
Lecture Notes in Artificial Intelligence,
ISSN: 0302-9743
Volume: 10180, Páginas: 55-68 (14)
Conference
20Th International Conference on Knowledge Engineering and Knowledge Management (Ekaw),
Date:
NOV 19-23, 2016,
Location:
Bologna, ITALY
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/978-3-319-58694-6_5
SCOPUS
: 2-s2.0-85019730446
Wos
: WOS:000428943000007
Source Identifiers
ISSN
: 0302-9743
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service