Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
The Use of New Learning Technologies in Higher Education Classroom: A Case Study
AuthID
P-00N-FYF
5
Author(s)
Esteves, M
·
Pereira, A
·
Veiga, N
·
Vasco, R
·
Veiga, A
3
Editor(es)
Auer,ME;Guralnick,D;Simonics,I
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2018
Publicado
in
TEACHING AND LEARNING IN A DIGITAL WORLD, VOL 1
in
Advances in Intelligent Systems and Computing,
ISSN: 2194-5357
Volume: 715, Número: 2, Páginas: 499-506 (8)
Conference
20Th International Conference on Interactive Collaborative Learning (Icl),
Date:
SEP 27-29, 2017,
Location:
Budapest, HUNGARY
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
5
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/978-3-319-73210-7_59
SCOPUS
: 2-s2.0-85040197038
Wos
: WOS:000489748500059
Source Identifiers
ISSN
: 2194-5357
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service