Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Training Portuguese Teachers Using Blended Learning - A Different Approach
AuthID
P-00N-G3K
2
Author(s)
Marques, BP
·
Escudeiro, P
1
Editor(es)
Rodrigues L.Nunes M.B.McPherson M.
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2016
Publicado
in
Proceedings of the International Conference on E-Learning, EL 2016 - Part of the Multi Conference on Computer Science and Information Systems 2016
Páginas: 185-190
Conference
2016 International Conference on E-Learning, El 2016,
Date:
1 July 2016 through 4 July 2016,
Patrocinadores:
Madeira Islands;Turismo de Portugal
Indexing
Scopus
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
SCOPUS
: 2-s2.0-85040100737
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service