Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Understanding Change in Higher Education: an Archetypal Approach
AuthID
P-00N-M1G
2
Author(s)
Bruckmann, S
·
Carvalho, T
Tipo de Documento
Article
Year published
2018
Publicado
in
HIGHER EDUCATION,
ISSN: 0018-1560
Volume: 76, Número: 4, Páginas: 629-647 (19)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
26
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/s10734-018-0229-2
SCOPUS
: 2-s2.0-85041930803
Wos
: WOS:000445754800004
Source Identifiers
ISSN
: 0018-1560
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service