Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Serious Games for Reading Acquisition: A Tentative Prototype
AuthID
P-00N-N6R
3
Author(s)
Sucena, A
·
Carneiro, JF
·
Restivo, MT
3
Editor(es)
Auer,ME;Guralnick,D;Simonics,I
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2018
Publicado
in
TEACHING AND LEARNING IN A DIGITAL WORLD,
ISSN: 2194-5357
Volume: 716, Páginas: 686-692 (7)
Conference
20Th International Conference on Interactive Collaborative Learning, Icl 2017,
Date:
27 September 2017 through 29 September 2017
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
Handle
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/978-3-319-73204-6_75
Handle
:
https://hdl.handle.net/10400.22/15051
SCOPUS
: 2-s2.0-85042326134
Wos
: WOS:000546474900075
Source Identifiers
ISSN
: 2194-5357
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service