Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Redesigning The Initial Teachers' Education Practices: Project Fte-Lab
AuthID
P-00N-TR6
3
Author(s)
Matos, JF
·
Pedro, N
·
Pedro, A
3
Editor(es)
Chova,LG;Martinez,AL;Torres,IC
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2017
Publicado
in
INTED2017: 11TH INTERNATIONAL TECHNOLOGY, EDUCATION AND DEVELOPMENT CONFERENCE
in
INTED Proceedings,
ISSN: 2340-1079
Páginas: 7918-7925 (8)
Conference
11Th International Conference on Technology, Education and Development (Inted),
Date:
MAR 06-08, 2017,
Location:
Valencia, SPAIN
Indexing
Wos
®
Crossref
®
1
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.21125/inted.2017.1862
Wos
: WOS:000427401302138
Source Identifiers
ISSN
: 2340-1079
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service