Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Conditions for Professional Learning in Teacher Education
AuthID
P-00N-YWX
1
Author(s)
Flores, MA
Tipo de Documento
Editorial Material
Year published
2018
Publicado
in
European Journal of Teacher Education,
ISSN: 0261-9768
Volume: 41, Número: 3, Páginas: 263-265
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
1
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/02619768.2018.1457282
SCOPUS
: 2-s2.0-85046903973
Source Identifiers
ISSN
: 0261-9768
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service