Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Automatic Level Generation for Platform Videogames Using Genetic Algorithms
AuthID
P-00P-6GH
3
Author(s)
Mourato, F
·
dos Santos, MP
·
Birra, F
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2011
Publicado
in
PROCEEDINGS OF THE 8TH INTERNATIONAL CONFERENCE ON ADVANCES IN COMPUTER ENTERTAINMENT TECHNOLOGY (ACE 2011)
Conference
8Th International Conference on Advances in Computer Entertainment Technology (Ace),
Date:
NOV 08-11, 2011,
Location:
Lisbon, PORTUGAL,
Patrocinadores:
ACM, ACM SIGCHI, Univ Nova Lisboa, Fac Ciencias & Tecnologia, Univ Nova Lisboa, YDREAMS, Ordem Engenheiros, Centro Informatica & Tecnologias Informacao, Dept Informatica, Ministerio Ciencia, Tecnologia & Ensino Super, Fundacao Ciencia & Tecnologia, Microsoft, SPC Videojogos, Camara Municipal Lisboa, Turismo Lisboa
Indexing
Wos
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
Wos
: WOS:000395786600008
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service