Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Teachers' Views on the Use of Empathic Robotic Tutors in the Classroom
AuthID
P-00P-A5Y
8
Author(s)
Serholt, S
·
Barendregt, W
·
Leite, L
·
Hastie, H
·
Jones, A
·
Paiva, A
·
Vasalou, A
·
Castellano, G
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2014
Publicado
in
2014 23RD IEEE INTERNATIONAL SYMPOSIUM ON ROBOT AND HUMAN INTERACTIVE COMMUNICATION (IEEE RO-MAN)
in
IEEE RO-MAN,
ISSN: 1944-9445
Páginas: 955-960 (6)
Conference
23Rd Ieee International Symposium on Robot and Human Interactive Communication (Ieee Ro-Man),
Date:
AUG 25-29, 2014,
Location:
Heriot Watt Univ, Edinburgh, SCOTLAND,
Patrocinadores:
IEEE, IEEE Robot & Automat Soc, Robot Soc Japan, Korea Robot Soc, IEEE Syst, Man, & Cybernet Soc,
Host:
Heriot Watt Univ
Indexing
Wos
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
Wos
: WOS:000366603200156
Source Identifiers
ISSN
: 1944-9445
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service