Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Teacher Perspectives on Language Learning Psychology
AuthID
P-00P-DW0
3
Author(s)
Gkonou, C
·
Mercer, S
·
Daubney, M
Tipo de Documento
Article
Year published
2018
Publicado
in
LANGUAGE LEARNING JOURNAL,
ISSN: 0957-1736
Volume: 46, Número: 4, Páginas: 501-513 (13)
Indexing
Wos
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/09571736.2016.1172330
Wos
: WOS:000439831200013
Source Identifiers
ISSN
: 0957-1736
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service