Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Pedagogical Usability: A Theoretical Essay For E-Learning
AuthID
P-00P-EG7
4
Author(s)
Sales, FM
·
Ramos, MAS
·
Pinho, ALS
·
Santa Rosa, JG
Tipo de Documento
Article
Year published
2016
Publicado
in
HOLOS,
ISSN: 1518-1634
Volume: 32, Número: 1, Páginas: 3-15 (13)
Indexing
Wos
®
Crossref
®
4
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.15628/holos.2016.2593
Wos
: WOS:000376536300002
Source Identifiers
ISSN
: 1518-1634
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service