Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Challenges for It-Enabled Formative Assessment of Complex 21St Century Skills
AuthID
P-00P-H4S
10
Author(s)
Webb, ME
·
Prasse, D
·
Phillips, M
·
Kadijevich, DM
·
Angeli, C
·
Strijker, A
·
Carvalho, AA
·
Andresen, BB
·
Dobozy, E
·
Laugesen, H
Tipo de Documento
Article
Year published
2018
Publicado
in
TECHNOLOGY KNOWLEDGE AND LEARNING,
ISSN: 2211-1662
Volume: 23, Número: 3, Páginas: 441-456 (16)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
26
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/s10758-018-9379-7
SCOPUS
: 2-s2.0-85051526310
Wos
: WOS:000456514300006
Source Identifiers
ISSN
: 2211-1662
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service