Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Veteran Teachers' Identity: What Does the Research Literature Tell Us?
AuthID
P-00P-MW4
2
Author(s)
Carrillo, C
·
Flores, MA
Tipo de Documento
Article
Year published
2018
Publicado
in
CAMBRIDGE JOURNAL OF EDUCATION,
ISSN: 0305-764X
Volume: 48, Número: 5, Páginas: 639-656 (18)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
28
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/0305764x.2017.1394982
SCOPUS
: 2-s2.0-85033372515
Wos
: WOS:000444252700007
Source Identifiers
ISSN
: 0305-764X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service