Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Twelve Tips for Undertaking a Focused Systematic Review in Medical Education
AuthID
P-00P-VQZ
6
Author(s)
Gordon, M
·
Grafton Clarke, C
·
Hill, E
·
Gurbutt, D
·
Patricio, M
·
Daniel, M
Tipo de Documento
Review
Year published
2019
Publicado
in
MEDICAL TEACHER,
ISSN: 0142-159X
Volume: 41, Número: 11, Páginas: 1232-1238 (7)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Pubmed
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/0142159x.2018.1513642
Pubmed
: 30394167
SCOPUS
: 2-s2.0-85056143665
Wos
: WOS:000491417500002
Source Identifiers
ISSN
: 0142-159X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service