Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
History Education Through Heritage: Challenging Teacher Training
AuthID
P-00Q-71H
2
Author(s)
Alves, LA
·
Pinto, H
Tipo de Documento
Article
Year published
2019
Publicado
in
REVISTA ELECTRONICA INTERUNIVERSITARIA DE FORMACION DEL PROFESORADO,
ISSN: 1575-0965
Volume: 22, Número: 1, Páginas: 71-81 (11)
Indexing
Wos
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.6018/reifop.22.1.356381
Wos
: WOS:000457202200006
Source Identifiers
ISSN
: 1575-0965
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service