Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Teachers' Perceptions on Inclusion in Basic School
AuthID
P-00Q-7AG
5
Author(s)
Manrique, AL
·
Dirani, EAT
·
Frere, AF
·
Moreira, GE
·
Arezes, PM
Tipo de Documento
Article
Year published
2019
Publicado
in
INTERNATIONAL JOURNAL OF EDUCATIONAL MANAGEMENT,
ISSN: 0951-354X
Volume: 33, Número: 2, Páginas: 409-419 (11)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
7
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1108/ijem-02-2018-0058
SCOPUS
: 2-s2.0-85061386953
Wos
: WOS:000458330900013
Source Identifiers
ISSN
: 0951-354X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service