Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
A Literature Review of Critical Thinking in Engineering Education
AuthID
P-00Q-B95
5
Author(s)
Ahern, A
·
Dominguez, C
·
McNally, C
·
O'Sullivan, JJ
·
Pedrosa, D
Tipo de Documento
Review
Year published
2019
Publicado
in
STUDIES IN HIGHER EDUCATION,
ISSN: 0307-5079
Volume: 44, Número: 5, Páginas: 816-828 (13)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
48
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/03075079.2019.1586325
SCOPUS
: 2-s2.0-85062775750
Wos
: WOS:000469125700004
Source Identifiers
ISSN
: 0307-5079
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service