Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Tuis Vs. Guis: Comparing the Learning Potential with Preschoolers
AuthID
P-002-B8W
4
Author(s)
Sylla, C
·
Branco, P
·
Coutinho, C
·
Coquet, E
Tipo de Documento
Article
Year published
2012
Publicado
in
PERSONAL AND UBIQUITOUS COMPUTING,
ISSN: 1617-4909
Volume: 16, Número: 4, Páginas: 421-432 (12)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/s00779-011-0407-z
SCOPUS
: 2-s2.0-84860882360
Wos
: WOS:000304563200005
Source Identifiers
ISSN
: 1617-4909
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service