Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Redesigning Initial Teacher's Education Practices with Learning Scenarios
AuthID
P-00Q-M42
4
Author(s)
Pedro, A
·
Piedade, J
·
Matos, JF
·
Pedro, N
Tipo de Documento
Article
Year published
2019
Publicado
in
INTERNATIONAL JOURNAL OF INFORMATION AND LEARNING TECHNOLOGY,
ISSN: 2056-4880
Volume: 36, Número: 3, Páginas: 266-283 (18)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
15
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1108/ijilt-11-2018-0131
SCOPUS
: 2-s2.0-85065785869
Wos
: WOS:000479053000007
Source Identifiers
ISSN
: 2056-4880
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service