Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Developing a Framework for Assessing Teaching Effectiveness in Higher Education
AuthID
P-00Q-RBN
10
Author(s)
Miguel, CV
·
Moreira, C
·
Alves, MA
·
Campos, JBLM
·
Glassey, J
·
Schaer, E
·
Kockmann, N
·
Kujundziski, AP
·
Polakovic, M
·
Madeira, LM
Tipo de Documento
Article
Year published
2019
Publicado
in
EDUCATION FOR CHEMICAL ENGINEERS,
ISSN: 1749-7728
Volume: 29, Páginas: 21-28 (8)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
5
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1016/j.ece.2019.06.001
SCOPUS
: 2-s2.0-85068004028
Wos
: WOS:000497980200003
Source Identifiers
ISSN
: 1749-7728
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service