Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Analysis of Gamification Elements. A Case Study in a Computer Science Course
AuthID
P-00Q-SA3
4
Author(s)
Garcia Iruela, MG
·
Fonseca, MJ
·
Hijon Neira, RH
·
Chambel, T
6
Editor(es)
Isotani, S; Millan, E; Ogan, A; Hastings, P; McLaren, B; Luckin, R
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2019
Publicado
in
ARTIFICIAL INTELLIGENCE IN EDUCATION, AIED 2019, PT II
in
Lecture Notes in Artificial Intelligence,
ISSN: 0302-9743
Volume: 11626, Páginas: 89-93 (5)
Conference
20Th International Conference on Artificial Intelligence in Education (Aied),
Date:
JUN 25-29, 2019,
Location:
Chicago, IL
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/978-3-030-23207-8_17
SCOPUS
: 2-s2.0-85068347281
Wos
: WOS:000495603500017
Source Identifiers
ISSN
: 0302-9743
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service