Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
The Impact of Three Types of Writing Intervention on Students' Writing Quality
AuthID
P-00R-07Z
7
Author(s)
Rosario, P
·
Hogemann, J
·
Nunez, JC
·
Vallejo, G
·
Cunha, J
·
Rodriguez, C
·
Fuentes, S
Tipo de Documento
Article
Year published
2019
Publicado
in
PLOS ONE,
ISSN: 1932-6203
Volume: 14, Número: 7
Indexing
Wos
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1371/journal.pone.0218099
Wos
: WOS:000482340700008
Source Identifiers
ISSN
: 1932-6203
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service