Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Learning to Be a Teacher: Mentoring, Collaboration and Professional Practice
AuthID
P-00R-83N
1
Author(s)
Flores, MA
Tipo de Documento
Editorial Material
Year published
2019
Publicado
in
EUROPEAN JOURNAL OF TEACHER EDUCATION,
ISSN: 0261-9768
Volume: 42, Número: 5, Páginas: 535-538 (4)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
6
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/02619768.2019.1680207
SCOPUS
: 2-s2.0-85074279042
Wos
: WOS:000491982300001
Source Identifiers
ISSN
: 0261-9768
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service