Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Serious Games for Personal and Social Learning & Ethics: Status and Trends
AuthID
P-002-E8K
7
Author(s)
Pereira, G
·
Brisson, A
·
Prada, R
·
Paiva, A
·
Bellotti, F
·
Kravcik, M
·
Klamma, R
2
Editor(es)
DeGloria, A; DeFreitas, S
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2012
Publicado
in
4TH INTERNATIONAL CONFERENCE ON GAMES AND VIRTUAL WORLDS FOR SERIOUS APPLICATIONS (VS-GAMES'12)
in
Procedia Computer Science,
ISSN: 1877-0509
Volume: 15, Páginas: 53-65 (13)
Conference
4Th International Conference on Games and Virtual Worlds for Serious Applications (Vs-Games),
Date:
OCT 29-31, 2012,
Location:
Genoa, ITALY
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1016/j.procs.2012.10.058
SCOPUS
: 2-s2.0-84897975051
Wos
: WOS:000314039200008
Source Identifiers
ISSN
: 1877-0509
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service