Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Pedagogy of Experience in Teacher Education for Learner and Teacher Autonomy
AuthID
P-00R-KNS
1
Author(s)
Vieira, F
Tipo de Documento
Article
Year published
2020
Publicado
in
PROFILE-ISSUES IN TEACHERS PROFESSIONAL DEVELOPMENT,
ISSN: 1657-0790
Volume: 22, Número: 1, Páginas: 143-158 (16)
Indexing
Wos
®
Crossref
®
10
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.15446/profile.v22n1.78079
Wos
: WOS:000506870700010
Source Identifiers
ISSN
: 1657-0790
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service