Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Invented Spelling in Kindergarten: Comparing Two Interventions Programs
AuthID
P-00R-NY7
2
Author(s)
Almeida, T
·
Silva, AC
Tipo de Documento
Article
Year published
2019
Publicado
in
Psicologia Escolar e Educacional,
ISSN: 1413-8557
Volume: 23, Páginas: 1-11
Indexing
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1590/2175-35392019012948
SCOPUS
: 2-s2.0-85078234236
Source Identifiers
ISSN
: 1413-8557
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service