Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Mathematics Teacher Education, Supported by Ict in the Teaching Internship
AuthID
P-002-FDD
2
Author(s)
Viseu, F
·
da Ponte, JP
Tipo de Documento
Article
Year published
2012
Publicado
in
BOLEMA-MATHEMATICS EDUCATION BULLETIN-BOLETIM DE EDUCACAO MATEMATICA,
ISSN: 0103-636X
Volume: 26, Número: 42A, Páginas: 329-357 (29)
Indexing
Wos
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
Wos
: WOS:000306844300015
Source Identifiers
ISSN
: 0103-636X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service