Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
An Exploratory Pls Study of Academic Success/Failure
AuthID
P-00S-5M3
5
Author(s)
Basto, M
·
Abreu, T
·
Vilhena, E
·
Goncalves, J
·
Carvalho, M
Tipo de Documento
Article
Year published
2020
Publicado
in
REVISTA CONTEMPORANEA DE EDUCACAO,
ISSN: 1809-5747
Volume: 15, Número: 32, Páginas: 83-105 (23)
Indexing
Wos
®
Crossref
®
1
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.20500/rce.v15i32.29056
Wos
: WOS:000532777600006
Source Identifiers
ISSN
: 1809-5747
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service