Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Mindfulness-Based Interventions in Undergraduate Students: a Systematic Review
AuthID
P-00S-6EF
6
Author(s)
Chiodelli, R
·
de Mello, LTN
·
de Jesus, SN
·
Beneton, ER
·
Russel, T
·
Andretta, I
Tipo de Documento
Review
Year published
2020
Publicado
in
JOURNAL OF AMERICAN COLLEGE HEALTH,
ISSN: 0744-8481
Volume: 70, Número: 3, Páginas: 791-800 (10)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
36
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/07448481.2020.1767109
SCOPUS
: 2-s2.0-85085393289
Wos
: WOS:000537930300001
Source Identifiers
ISSN
: 0744-8481
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service