Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Teachers with Disabilities: a Literature Review
AuthID
P-00S-CBS
3
Author(s)
Neca, P
·
Borges, ML
·
Pinto, PC
Tipo de Documento
Review
Year published
2020
Publicado
in
INTERNATIONAL JOURNAL OF INCLUSIVE EDUCATION,
ISSN: 1360-3116
Volume: 26, Número: 12, Páginas: 1192-1210 (19)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
24
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/13603116.2020.1776779
SCOPUS
: 2-s2.0-85087112790
Wos
: WOS:000544036300001
Source Identifiers
ISSN
: 1360-3116
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service