Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Using Tabletop Robots to Promote Inclusive Classroom Experiences
AuthID
P-00S-DC2
6
Author(s)
Neto, I
·
Johal, W
·
Couto, M
·
Nicolau, H
·
Paiva, A
·
Guneysu, A
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2020
Publicado
in
PROCEEDINGS OF IDC 2020
Páginas: 281-292 (12)
Conference
Acm Interaction Design and Children (Idc) Conference,
Date:
JUN 17-24, 2020,
Location:
ELECTR NETWORK,
Patrocinadores:
Assoc Comp Machinery, Google, iREAD, Elsevier, NSF
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1145/3392063.3394439
SCOPUS
: 2-s2.0-85087383116
Wos
: WOS:000675620600024
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service