Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Improving Game-Based Learning Experience Through Game Appropriation
AuthID
P-00S-DDN
4
Author(s)
Teixeira, S
·
Barbosa, D
·
Araújo, C
·
Henriques, PR
1
Editor(es)
Queiros R.Portela F.Pinto M.Simoes A.
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2020
Publicado
in
OpenAccess Series in Informatics,
ISSN: 2190-6807
Volume: 81
Conference
1St International Computer Programming Education Conference, Icpec 2020,
Date:
25 June 2020 through 26 June 2020
Indexing
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.4230/oasics.icpec.2020.27
SCOPUS
: 2-s2.0-85087417901
Source Identifiers
ISSN
: 2190-6807
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service