Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
SCRATCH: A Study With Students With Learning Difficulties
AuthID
P-00S-KS2
4
Author(s)
Oliveira, R
·
Fonseca, B
·
Catarino, P
·
Soares, AA
3
Editor(es)
Chova,LG;Martinez,AL;Torres,IC
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2019
Publicado
in
EDULEARN19: 11TH INTERNATIONAL CONFERENCE ON EDUCATION AND NEW LEARNING TECHNOLOGIES
in
EDULEARN Proceedings,
ISSN: 2340-1117
Páginas: 3947-3956 (10)
Conference
11Th International Conference on Education and New Learning Technologies (Edulearn),
Date:
JUL 01-03, 2019,
Location:
Palma, SPAIN
Indexing
Wos
®
Crossref
®
1
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.21125/edulearn.2019.1011
Wos
: WOS:000551093104009
Source Identifiers
ISSN
: 2340-1117
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service