Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Teacher and Peer Reports on Preschoolers Sociometric Popularity
AuthID
P-00S-XMQ
5
Author(s)
Peceguina, MID
·
Da Silva, ISG
·
Correia, NEFG
·
Batista, AM
·
Aguiar, CDD
Tipo de Documento
Article
Year published
2020
Publicado
in
EARLY EDUCATION AND DEVELOPMENT,
ISSN: 1040-9289
Volume: 31, Número: 4, Páginas: 475-490 (16)
Indexing
Wos
®
Crossref
®
2
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/10409289.2019.1679068
Wos
: WOS:000490685700001
Source Identifiers
ISSN
: 1040-9289
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service