Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Upgrading a Learning Context: Evaluation of Sintra's Educational Project
AuthID
P-00T-546
3
Author(s)
Querido, L
·
Capucha, L
·
Nunes, N
Tipo de Documento
Article
Year published
2020
Publicado
in
EDUCATION SCIENCES,
ISSN: 2227-7102
Volume: 10, Número: 11, Páginas: 1-19 (19)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
1
Handle
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.3390/educsci10110344
Handle
:
https://hdl.handle.net/10071/21596
SCOPUS
: 2-s2.0-85096896345
Wos
: WOS:000593537300001
Source Identifiers
ISSN
: 2227-7102
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service