Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Students' Long-Term Orientation Role in E-Learning Success: A Brazilian Study
AuthID
P-00T-7PQ
3
Author(s)
Cidral, W
·
Aparicio, M
·
Oliveira, T
Tipo de Documento
Article
Year published
2020
Publicado
in
HELIYON,
ISSN: 2405-8440
Volume: 6, Número: 12, Páginas: e05735 (12)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
26
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1016/j.heliyon.2020.e05735
SCOPUS
: 2-s2.0-85097763869
Wos
: WOS:000623242400013
Source Identifiers
ISSN
: 2405-8440
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service