Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Pedagogical Model Ml-Sai: Reflections on Profile of Teacher and Student
AuthID
P-00T-G2E
2
Author(s)
Martins, ER
·
Gouveia, LB
Tipo de Documento
Article
Year published
2020
Publicado
in
REVISTA EDAPECI-EDUCACAO A DISTANCIA E PRATICAS EDUCATIVAS COMUNICACIONAIS E INTERCULTURAIS,
ISSN: 2176-171X
Volume: 20, Número: 1, Páginas: 93-102 (10)
Indexing
Wos
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.29276/redapeci.2020.20.111668.93-102
Wos
: WOS:000611995100009
Source Identifiers
ISSN
: 2176-171X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service